Sobre Nós

 A Lukimusik é um site de música angolana que foi fundado em 2019 por Sakaneno Dias. O site oferece uma variedade de recursos, incluindo:

  • Uma biblioteca de música internacional, incluindo músicas, álbuns e artistas;
  • Uma plataforma para músicos angolanos divulgarem sua música;
  • Uma comunidade de fãs de música internacional;
  • Um fórum para discutir música angolana.

A Lukimusik é uma plataforma importante para a música angolana e tem ajudado a promover a música angolana para um público mais amplo.

O nosso objetivo é tornar a música angolana mais acessível a todos. Acreditamos que a música é uma linguagem universal que pode unir pessoas de diferentes culturas e origens. Estamos comprometidos a fornecer aos nossos usuários a melhor experiência possível de escuta de música angolana.

Temos uma equipe de editores e escritores apaixonados por música angolana. Estamos constantemente trabalhando para adicionar novos conteúdos ao nosso site, para que nossos usuários possam sempre encontrar as últimas novidades da música angolana.

A Lukimusik é um site gratuito para todos. Acreditamos que a música deve ser acessível a todos, independentemente de sua situação financeira. Estamos comprometidos a fornecer aos nossos usuários a melhor experiência possível de escuta de música angolana, sem nenhum custo.

Se você é um músico angolano, A Lukimusik é o lugar certo para você divulgar sua música. Oferecemos uma plataforma para músicos angolanos compartilharem sua música com o mundo. Temos uma comunidade de fãs de música angolana que está ansiosa para ouvir sua música.

Se você é um fã de música angolana, o Lukimusik é o lugar certo para você encontrar a música que você ama. Temos uma biblioteca de música angolana que inclui músicas, álbuns e artistas. Também temos uma comunidade de fãs de música angolana que está sempre compartilhando novas músicas.